Screenhog puffles parte 2
Olá, Pinguinzada! Screenhog aqui, com a segunda parte da origem dos puffles. Desta vez, vamos falar dos puffles roxos, vermelhos e amarelos.
Em 2006, o puffle roxo foi o quinto puffle a ser descoberto. O primeiro pinguim com um puffle roxo foi a Tia Arctic, mas um dia, ela o perdeu. Ela pediu ajuda à Agência Secreta dos Pinguins e o puffle roxo foi encontrado. Logo depois, vários puffles roxos tomaram conta do Pet Shop.
O puffle vermelho apareceu em seguida, e foi trazido pelo Rockhopper como um presente de Natal especial. Os puffles vermelhos são nativos da ilha do Rockhopper. Só chegaram no Club Penguin depois de pegarem uma carona no navio do Rockhopper!
O próximo puffle foi o amarelo em novembro de 2007. Os puffles amarelos, que amam tudo que é artístico, ficaram escondidos por anos. Mas quando os pinguins começaram a construir o Palco, de tão curiosos, não conseguiram ficar longe por muito tempo.
Então é isso! Da próxima vez, conto sobre as três últimas cores de puffle.
Olá para todos, Screenhog por aqui com umas informações interessantes sobre a história do Club Penguin!
No mês passado, um pinguin chamado Gwen78 disse que queria ouvir a história do surgimento dos puffles. Bom, eu não tenho a menor ideia, mas eu posso contar como eles foram descobertos no Club Penguin!
Veja bem, os pinguins acreditavam que eles eram as únicas criaturas da ilha... até que algo estranho aconteceu. Criaturas peludas começaram a aparecer em todos os lugares.
De repente, o Club Penguin estava cheio destas criaturinhas. Havia quatro cores: azul, rosa, verde e preto. Depois de verificarem que eles não eram selvagens, os pinguins deram o nome de "puffles". Os pinguins amaram os puffles e queriam tomar conta deles, então construiram o Pet Shop.
A maioria dos puffles realmente gostou de serem adotados pelos pinguins. Mas o puffle verde do Dance Club gostou tanto de lá que resolveu não sair. Então, da próxima vez que passar pelo Dance Club, diga um olá para os puffles mais antigos da ilha.
Mas espera um pouco, você vai dizer... como os outros puffles foram descobertos? Bem, vamos guardar um pouco de história para outro dia! Pinguinando!